terça-feira, 24 de novembro de 2009

Num Piscar de Olhos

Depois de todos esses anos eu ainda me surpreendo como o tempo é relativo. Sozinha eu sentia o tempo se arrastar a cada dia e hoje uma semana não passou de um piscar de olhos.
Todos os dias vamos para a casa dele e todas as noites saímos para aprender, cada dia mais ele se desenvolve, se torna mais forte e mais confiante. Sei que não podemos fazer isso por muito mais tempo precisamos de um lugar mais seguro. Mas por enquanto, isso é o mais próximo ao paraíso que eu já experimentei.

Levei Deo para caçar pela primeira vez ele se saiu bem. Dessa vez não matamos ninguém, afinal, eu odiaria que chamássemos atenção desnecessária. Mas nada pode superar a luz no seu olhar ao aprender mais sobre si mesmo, sobre suas habilidades.
Eu vivo uma semi vida, mas é diferente de se sentir vazia por dentro, morta. Hoje não me sinto mais assim, como se ele pudesse ver dentro dos meus olhos e encontrar algum alento aqui, em mim.

Nem eu sei o que ele consegue ver, tinha me acostumado em não sentir nada, mas agora? Não sei como era possível que eu tivesse me mesclado tanto com a escuridão. Tenho medo de não conseguir mais me separar dela. Queria ser alguém melhor para o Deo, para mim. Hoje penso em futuro e não mais viver cada dia apenas.

Com ele eu sou capaz de qualquer coisa, de superar qualquer adversidade, e no entanto tenho medo. Não da noite, nem tanto da escuridão em mim, mas hoje, o que eu tenho mais medo é de perdê-lo.

Nenhum comentário: