sábado, 24 de outubro de 2009

Entre os braços a reposta.

Fico olhando pra Carol, imaginando há quanto tempo ela está nessa vida, uma criatura tão sedutora, tão linda e poderosa, como será que se tornou uma?... ainda não consigo expressar essa palavra, coisa que fazia com extrema facilidade, até gostava, e agora que me vejo nessa vida...não vida... apenas tento controlar meu desespero.

Olho pela janela fechada, instintivamente percebo que ainda há sol lá fora, volto meus pensamentos para dento do quarto, como será essa noite? quanto tempo agüentarei sem ter que atacar alguém?, hoje, ao escurecer, será diferente, pois sei o que sou, sei a que mundo pertenço agora, o crepúsculo se torna meu amigo, a partir de hoje ele se torna meu mensageiro, mas será que ainda poderei contemplar sua beleza, ou até mesmo o mais fino e belo dos raios solares poderá me fazer mal ?, tenho tantas dúvidas, e as respostas pra todas elas está aqui em meus braços, dormindo, o que aparenta ser, ironicamente, o sono dos anjos.

Um comentário:

andre' disse...

Ah, não acredito que já acabou... Puxa, mais de um m~es entre o penúltimo post e o último... Vc vai continuar a escrever né? Estou mais que ansioso para saber quando os três vão se encontrar na história... E como vai ser a entrada da Victoria nesse triângulo vampírico (ainda não posso dizer amoroso... porque nem sei como a Carol e o Deo vão receber a Victoria...)

Mas fala sério... Muito boa a história... Kika, Parabéns! Agora vc precisa continuar a história que tô muito cuiroso!

Bjão pra vc!