quarta-feira, 7 de abril de 2010

Hiato...

Às vezes sinto que dormi por dias e após acordar parece que estou em outro mundo. Vivo no escuro, entre as luzes dos carros e dos postes que mal funcionam neste cidade, e minha luz no fim do túnel tem sido uma garota chamada Carol, uma vampira mais experiente... quer dizer, acho que qualquer outro, caso exista, deve ser mais experiente do que eu.

Em certos momentos custo a acreditar que isto aconteceu, porém a sede me mostra que não vivo em um sonho. Não sei se é bom ou ruim, mas estou começando a gostar de saciá-la, meu corpo fica mais forte, me sinto melhor, meus sentidos ficam mais aguçados.... incrível. A maneira como vejo, escuto e cheiro o mundo mudou, sinto aromas antes indetectáveis pelas narinas humanas, aromas que agora só interessam a mim e a minha nova amiga, e se houver mais alguém... PORRA!!! Claro que sim, claro que existe mais alguém!!!

Somos irmãos! Lembro dessa frase naquele primeiro dia, uma imagem, uma mulher antiga, roupas antigas, não entendo, loucura, argh!! Um embrulho no estomago, imagens distorcidas, sons, musicas, bandas, arvores..., não, não são arvores, é apenas uma ARVORE e eu sei aonde ela fica.

Victoria, lembro desse nome, preciso acordar a Carol, preciso de ajuda, preciso ajudar, a mulher antiga aparece em minha mente, uma mulher nova, roupas antigas...

Carol!!, precisamos sair.

Nenhum comentário: