quinta-feira, 8 de abril de 2010

Sozinhos...?!

Deo acordou inquieto, ele me disse que sentia uma voz o chamando. Disse que não se sentia sozinho e que tinha uma irmã de sangue e que precisávamos voltar no lugar onde nos conhecemos.

Em um primeiro momento eu tinha ficado muito feliz de encontrar Deo e não ficar mais sozinha, mas agora, será que vamos encontrar mais algum de nós?

Como será essa pessoa?

Eu sinto uma pontada de medo, mas vou com ele. Sinto uma necessidade de protegê-lo e sei que ele seria facilmente enganado por outro vampiro mais experiente.

Mentira.

Eu estou com ciúmes.

Eu nunca tive um “irmão”. Não sei o que é isso e como pode ser isso entre os amaldiçoados como nós.

E chegando lá o meu sentimento apenas piorou muito. Era uma mulher. Linda! Se eles tem um laço maior que o meu com ele, vou logo ficar sozinha novamente. Estou com medo.

Não me aproximo logo de primeiro momento, quero que eles conversem. Estou me sentindo acuada.