quinta-feira, 9 de julho de 2009

Uma conversa e um sussurro...

A noite ficou mais interessante com aquela conversa. No início não gostei, mas estranhamente comecei a me envolver com tudo o que ela dizia e perguntava, tinha algo diferente no seu jeito, no seu olhar, sua maneira de falar...Parecia o tempo todo estar tentando tirar algo de mim, algum tipo de confissão, mas fazia isso de um jeito só dela.

Por alguns instantes pensei em contar tudo o que estava acontecendo comigo, mas temi que com isso ela fosse embora, afinal de contas quem acreditaria em mim?, não queria vê-la partir, mas como falar que você virou um... um....deixa pra lá, seria impossível contar qualquer coisa, vou ficar calado com meus pensamentos e essa estranha sensação de estar sendo observado, parece que alguém respira em meu pescoço e sussura em meus ouvidos.

Naquele momento o que eu mais queria era sua presença, ela me trazia segurança, uma estranha segurança, não me senti apavorado perto dela, alguma coisa tinha de bom naquilo tudo, o que era eu não sabia, sinceramente não esperava que mais nada de bom acontecesse comigo por muito tempo, por isso não vou deixa escapar mais essa, tentarei me desconectar de tudo e apenas ouvir o que essa adorável estranha gostosa tem a me dizer, hmmm meus pensamentos macabros ficam imaginando como deve ser esse lindo pescoço...Putz, que merda eu pensei agora.

Um comentário:

andre' disse...

Cara, os pensamentos do Deo são divertidos... Ele é um personagem muito legal!