terça-feira, 28 de julho de 2009

A glimpse at the sea...

Começa um novo "show" e não suporto mais os ruídos desses instrumentos estranhos. A irritação se sobrepôs à curiosidade, portanto deixarei estas pobres crianças da noite a sós.

Sigo pela orla, apesar de um pouco receosa - a luz é muito próxima à do dia - e encontro uma espécie de pier, uma ponte em direção ao mar. Esse canto é escuro, e me sinto um tanto aliviada quando ali me sento, abraçando os joelhos, qual menina pequena.

Fecho os olhos e escuto o mar, um barulho tranquilizador depois da balbúrdia da turba ensandecida que povoa aquele pub... Sinto a lua ainda alta, sinal que a noite ainda está longe de terminar, e ainda sinto o gosto um tanto plúmbeo do sangue daquele marginal...


Passado algum tempo, que me pareceu uma eternidade, ouço passos e risadas meio bêbados atrás de mim...A morte de dotou de excelentes ouvidos. Ao prestar atenção ao que se passava, reconheci duas vozes.... Minhas duas crianças da noite...aqui...Oh dear!

O que será que vão aprontar???


Victoria

Um comentário:

andre' disse...

Nuss, que agunia, eles não se encontram... E ninguém se revela pra ninguém... Estou ansioso para ver as reações de cada um diante do outro... Principalmente a reação da Carol diante da Victoria... rs