segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Sexo, Sangue e Rock'n'Roll

Por alguns instantes não acreditei que aquilo estava acontecendo, a Carol tinha um poder de manipulação imenso, não levou muito tempo pra atrair a outra garota, cujo nome sinceramente não me lembro mais...

Após me chamar com um simples gesto de mão, que me fez tremer, seguimos em direção ao forte, passando pela rampa onde os moleques da rua pulavam no mar durante o dia....

O mar durante o dia....(suspiro)

É normal casais irem namorar nos fundos do forte, casais antigos, casais recém formados, trio recém formado. Naquele momento senti uma coisa única, confesso nunca ter tido tanto tesão em minha vida, ver aquelas duas se beijando, a menina sem nome estava totalmente a mercê dos movimentos da Carol, parecia que ela dançava em sua mão...

Com um olhar lançado de forma furtiva percebi que essa era minha deixa, lembro apenas do começo, das mãos subindo e descendo, da minha blusa sendo jogada no chão, excitação sem controle, pensamentos confusos...

Fiquei fora de mim por alguns instantes eternos até sentir um gozo diferente de tudo o que já havia vivido, estava gozando, estava me sentindo bem, estava me sentindo mais forte... estava com sangue em minha boca.... e não mais sentia sede....

Lembro de um desespero e um alívio percorrer meu corpo inteiro, lembro da Carol me olhando, enquanto eu estava com a boca, pescoço e peito sujo de sangue ela tinha apenas uma leve gota, e pude então sentir que não estava mais sozinho, mas aonde isso iria me levar?

Um comentário:

andre' disse...

Carambaaaaaaaaaa... Que interessante... rs... Gostei, mas já estou ficando triste porque estou quase acabando de ler... E aí, como vai ficar o depois? E a Victoria? Eita...