quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Lust and Blood...

Sigo o som das risadas, e vejo três silhuetas emaranhadas contra a parede do forte. Vejo as duas meninas que trocam carícias ousadas para deleite do rapaz, cujos olhos faíscam de desejo, e fome. Ao longe não se pode distinguir o começo de uma criatura do fim da outra.

Me aproximo cautelosamente, atraída pela voluptuosidade da paixão que as duas criaturas da noite despertam nesta pobre e embriagada mortal. Posso sentir o cheiro do álcool em seu sangue, e o odor característico de seu sexo em chamas. As bocas que se unem em beijos desesperados, as mãos geladas que percorrem aquele corpo quente, sinto cada toque em minha pele inumana...mordo delicadamente os lábios numa vã tentativa de me recompor...

Ouço algumas palavras sussurradas e muitos gemidos, enquanto a mortal se entrega à lascívia do beijo da morte. Vejo seu rosto moreno e de traços graciosos lentamente perdendo a cor, os olhos negros se tornarem opacos, enquanto sua vitae vermelho-rubi alimenta os apetites das bestas que habitam aqueles belos e pálidos invólucros.

Mais um passo e estaria próxima demais. Vejo o brilho negro do sangue que cobre Deo (será esse seu nome?), o esgar de satisfação que lhe lança a sua mentora, a languidez mórbida do cadáver sob seus pés...Dou as costas, não devo...

Um arrepio percorre minha espinha quando ouço uma voz...em minha mente: “Quem é você?” a voz me pergunta enquanto sinto dois olhos a me encarar, mas não tenho coragem de olhar para trás.

Respondo em silêncio: “Sou Victoria. Somos irmãos” enquanto sumo de vista...

2 comentários:

Unknown disse...

oi Kika! Sou lá do Meia.
Bem legal a história, pelo menos pelas poucas partes que li. Você escreve muito bem! Ainda volto pra ler mais =) (sou terrível pra ler o blog dos outros)
Te linkei no meu, se nao tem problema

andre' disse...

^^ Ah, gostei desse finalzinho... Será que a Carol e a Victoria vão ser amigas? Desde o começo eu tinha impressão de que elas seriam inimigas... Sei lá... Muito interessante...