sábado, 12 de setembro de 2009

Uma frase...

Ainda sentia aquele novo sangue fluir pelo meu corpo, um novo corpo, aquele gosto ficou impregnado em minha matéria, não sabia mais direito o que eu era, mesmo sabendo o que havia me tornado. As imagens vêm e vão a todo, o corpo desfalecido, a sede enfim saciada, o banho de sangue, o abraço.....

Não sei como a Carol conseguiu, mas em pouco tempo já estávamos do outro lado, sem que ninguém tivesse realmente reparado em nós, mas naquele momento isso era o que menos me importava, minha cabeça doía com aquele turbilhão de informações e sensações. Eu estava em uma nova vida, sabia que tinha acabado de nascer, e como um recém nascido segurava forte a mão da Carol, ela era meu único ponto de ligação com isso tudo, mesmo não havendo ligação nenhuma com minha vida anterior. O que mais me assustou nisso tudo foi a visão que tive naquele momento, havia mais alguém ali, quem era eu não sei, mas um nome e uma frase, de forma sombria, ecoava em meus ouvidos....



“Sou Victoria. Somos irmãos”

2 comentários:

Wacinom disse...

suas palavras ecoam em minha alma...
agora sangro.
Gostei muito do seu blog..
beijo
Wacinom

andre' disse...

How, quer dizer que ele falou foi com o Deo... Eu tinha desconfiado disso... Mas sei lá... Não achei que o Deo já pudesse tipo, falar mentalmente... sei lá... Mas realmente... "Irmãos" não dava margem de dúvidas... Acho que vai acabar com o Deo em dúvida entre a Victoria e a Carol... Será? Será que a Carol vai ficar chateada com a presença da Victoria? Hun... Dúvidas, curiosidade...