segunda-feira, 7 de junho de 2010

Meu primeiro medo

Ela estava ali, em cima da árvore. Parecia conversar sozinha, parecia assustada... seu olhar lembrava o meu. Senti medo, pânico, ouvi vozes - talvez fosse apenas uma - mas estava tudo muito estranho pra mim. Quem era aquela figura fantasmagórica? O que na verdade ela queria de mim?

Nos parecíamos tanto e ao mesmo tempo tínhamos nada a ver.


Ela me olhava, olhava pra lua, recitava versos... O que eu estava fazendo ali, quem era ela, como conseguiu me encontrar, como falou comigo?

Carol, onde está a Carol?

Alívio, se encontra me protegendo, como sempre o fez desde que a conheci. Ela parece ter receio dessa mulher, em quem devo confiar?, pensamentos confusos, não consigo raciocinar, não gosto do que sinto agora, vontade de gritar, de chorar, de saltar e pegar ela pelo pescoço pra me explicar tudo o que está acontecendo, somos irmãos? somos irmãos? COMO ISSO PODE SER POSSÍVEL?!!!!.

Me pego aos berros, outros olham(ou não, um poder vampírico me esconde). O que é isso tudo?

Tenho medo, quero fugir, mas algo me prende... sangue. Não sangue pra saciar a sede, mas sim uma ligação, elo sanguíneo, corpos separados em mentes conjuntas, não entendo, preciso entender, Carol, me ajude....



...não achei que pudesse sentir medo nessa nova vida...

Nenhum comentário: