segunda-feira, 5 de julho de 2010

Encontros

Saimos de casa amparados pela noite.
Deo continuava falando da voz que o chamava de irmão e parecia delirar. Fomos até o bar onde nos conhecemos.Não que fizesse tanto tempo assim, mas para mim, parecia uma eternidade.
Assim que chegamos Deo viu a mulher em cima da árvore. Algo de velho e poderoso exalava dela. E me senti atraída pelo poder que ela exalava e me sentia ameaçada por sua presença. Ele foi imediatamente ao seu encontro e tudo pareceu estranho dali para frente.

De começo eu me mantive distante, não querendo me envolver com aquele encontro. Mas quando vi que Deo balbuciava e olhava ao redor, sabia que estava procurando a mim. Parecia estar com muito medo, eu precisava ajudá-lo. A mulher não parecia estar melhor. Falava com a lua, em várias línguas diferentes. France, inglês.

Não poderia deixar os dois assim, em transe, em surto.
Tudo que eu conhecia como lar era a casa do Deo, e achei que o melhor era levar os dois para casa. Será que foi uma boa idéia?
Mas se as coisas são como parecem, eles tem uma ligação. E muito forte.
Cada vez mais me sinto curiosa, quero saber, qual é essa ligação?

Nenhum comentário: