sexta-feira, 5 de junho de 2009

Diário da Carol

Campo Grande – 30 de Maio de 2009, à noite

Noite chuvosa na cidade morena. Aqui já nem tem tanta coisa pra fazer imagina com essa garoa e esse frio. Não que eu sinta algum frio, há muito tempo não sei o que são essas sensações térmicas.
Mas nada impede que algumas pessoas apareçam aqui na Pity, opa, já não se usa mais esse nome há quase 15 anos, eu acho. Esse lance das coisas mudarem com o tempo já está me afetando. Aqui se chama Fly agora, me lembrei. Aliás, li no banner estendido. Será que eu devo entrar?
Não deve ter mais gente lá dentro do que aqui fora, e sinceramente, nenhuma das bandas me chamou a atenção. Estou com muita fome. Preciso encontrar alguém rápido!
Homem de preferência.
Não que eu tenha algo contra as mulheres, mas elas geralmente são mais histéricas. Homens são mais bobos, meninos então nem se fala. São muito convictos, muito cheio de si para notar quando estão sendo enganados.
Essa cidade já não é mais o que era um tempo atrás, muitas pessoas estão indo embora. Estou ficando conhecida demais, muita gente me cumprimenta. Não gosto disso.
Quando eu morri achei que seria muito difícil convencer alguém de que eu estava viva, achei mesmo! Mas as pessoas no geral não ligam muito pra quem está do seu lado, e a noite é cheia de gente egocêntrica e tapada. Muitas vezes embriagados. Então vão notar o quê?
Ali. Aquele rapaz.
Alto, moreno, cabelo curto, bonito. Do jeito que eu gosto.
Eu me aproximo para comprar uma cerveja no copo de plástico. Eu sei que poderia ir até um lugar mais chique, mas pra quê? Eu gosto de rock, sempre gostei. Gosto do jeito sujo da sinuca desse lugar aqui.
Ele parece ser inteligente, está falando de vídeo-games, quadrinhos e desenhos antigos. Seu olhar para observar em volta a todo momento, olhos profundos. Assim que é bom.
Gosto de me apaixonar por todas as minhas vitimas, odeio gente medíocre. Tenho a impressão que me tornaria mediana se sugasse o sangue de alguém banal.
Não tenho mais tempo com bobagens, estou com fome. Ainda não o conheço, mas ele deve servir.
Eu me aproximo e começo a conversar sobre o assunto. Acho que com ele vai funcionar o papel de passiva-agressiva, sim. Ele gosta de ser desafiado, mas gosta que prestem atenção no que ele fala. Certo, estou conseguindo manter contato visual. Um pouco dos dons que eu aprendi e pronto, ele está sobre meu comando.
Ninguém acha ruim ver um menino e uma menina saindo juntos do meio do grupo para ficarem sozinhos, nenhuma viva alma nota. Sei bem o que fazer e onde levá-lo.
Bem perto temos várias ruas curvas e mal-iluminadas, tudo que eu preciso. Homens são assim, quando ficamos sozinhos toda a eloqüência se vai e assume o macho dominante. Beija intensamente, passa sua mão com força pelo meu corpo. Gosto de sangue assim, quente.
“Como você está fria” ele diz. Pobre ser vivo, somente agora ele foi notar tal coisa. Eu ainda digo no seu ouvido, “é o tempo”. Ele acredita.
Muitas pessoas acham que deve-se sugar alguém pelo pescoço, mas eu digo uma coisa, o melhor sangue que eu já experimentei vem de coxa. Mas deve ser sugado próximo a virilha. É uma artéria grossa, de sangue fresco.
Eu sempre me valho das preferências sexuais dos homens em geral. Poucos perguntam por quê você está tirando a sua calça e se abaixando. E muito incentivam, só para notar quando já é tarde demais. Pessoas com o sangue quente de desejo raramente sentem alguma dor nesse momento.
Pronto, me satisfiz. Não sinto mais fome. Nem estou mais paixonada. Tudo que vejo agora é um corpo sem vida. Nada de interessante ali. Até patético na verdade, com a calça abaixada, olhar fixo, boca aberta. Nenhuma palavra inteligente agora, não é?
Eu olho em volta, ninguém por perto.
Olho de longe para a entrada do bar, ninguém interessante. Tudo que eu tinha e queria nessa cidade já acabou. Está completamente esgotado. Preciso sair daqui, ver coisas novas. Não agüento mais essa cidade pequena.
Mas para onde eu vou?

Carol.

Um comentário:

andre' disse...

Realmente não sei se gosto dela ou não... Ela é muito interessante... Mas... sei lá... rs Vamos ver os próximos diários... xD
Mas não posso negar. Foi um início incrível! =D Emocionante!