quarta-feira, 24 de junho de 2009

Procuro respostas que não tenho.

Termina a primeira banda e, como de costume, saio e vou pra
balaustrada. Sento na parte que fica atrás de uma árvore, e fico
olhando a rua, as pessoas, volto pro meu ritual, enrolar, acender e
explodir... uma variedade imensa de pensamentos, mas todos com o mesmo
tema, como pode isso ter acontecido comigo?

Por mais que acreditasse, nunca achei que fosse possível. Aos poucos
estou me afastando mais e mais de todos... sei que sempre gostei dos
meus momentos de reclusão, mas agora não o faço apenas por vontade,
está começando a ser por necessidade também, onde posso encontrar as
repostas que procuro?,

Com certeza não será em um livro do Vianco...Ai!, merda! queimei o
dedo! estou tão absorto em pensamentos que esqueci, caramba! Tento
controlar essa agonia que estou sentindo, mas juro que está cada vez
mais difícil, sinto um certo desespero às vezes, não sei como lidar
com isso, está tudo tão estranho que não consigo sequer olhar para as
meninas direito, estou assustado comigo mesmo, acho que o mais correto
agora era.... Hã?! Ela vem em minha direção mesmo?!, a garota mais
gostosa do show, nossa!, penso em sair dalí o mais rápido possível,
mas estranhamente fico sentado esperando ela chegar...

Um comentário:

andre' disse...

Vianco? hehehehe... Curti esse detalhe... rs... Eita, que a Carol resolveu partir para uma investida mais direta então? Muito emocionante!