domingo, 7 de junho de 2009

The Dubliners

Salvador – 3/06/2009
Quarta-feira

Adoro certas coisas dos nossos dias. Como o avião, por exemplo.

Se antes eu tivesse que viajar para um lugar, com apenas uma noite para percorrer esse caminho eu nunca conseguiria chegar até aqui.

Mas, porquê essa cidade?

Eu não poderia viver em uma cidade pequena, logo teria que ser uma capital. Também não tinha vontade de ir para o Rio de Janeiro ou São Paulo. Talvez essas cidades fossem mais fáceis de se esconder, ou mesmo teriam mais opções de caça. Mas a verdade é que eu gosto muito de atenção. Como eu poderia fazer isso em uma cidade de um tamanho muito grande?

Gosto de ser vista, admirada e principalmente de se destacar. Por isso achei que Salvador estava de bom tamanho.

Encontrar um lugar também não é muito difícil, me alimentar também não. Os homens aqui parecem ter um fogo eterno, sempre procuram companhia. E eu me valho disso, mas nenhum ainda chamou a minha atenção de verdade. E agradeço por não ter que matar todas as vezes em que me alimento. Apesar de ser delicioso sugar até a última gota de sangue e sentir a pessoa desfalecer em seus braços.

Decidi que vou explorar a noite hoje, sair um pouco. E tentar me divertir.

Descobri um lugar próximo do hotel em que eu me hospedei chamado The Dubliners, tem uma fachada verde e dois trevos dourados. Parece ser um lugar divertido e eu gosto muito de musica ao vivo. Bandas, pessoas, barulho, isso sim me anima.

Cheguei lá por onze horas e o lugar estava parcialmente cheio ainda. Uma banda muito boa estava tocando e a musica me animou. Fiquei no bar, de maneira que pudesse olhar para a porta e notar caso alguém interessante entrasse.

Que surpresas essa noite me traria?

Um comentário:

andre' disse...

Eita... Srá que são os três no mesmo lugar e na mesma noite? Eita... rs