quarta-feira, 10 de junho de 2009

O Outro...

Esse bar é bem legal, mas os homens aqui dentro ainda não me fizeram tremer. São humanos normais, todos sem graça! Como eu estou cansada de pessoas normais. Eu queria muito encontrar outro como eu.

Alguém que eu pudesse conversar de verdade. Claro que sugar sangue, me apaixonar e matar é bom e excitante, mas depois de um tempo fazendo isso é vazio.

O vocalista dessa banda parece ser bem interessante, talvez ele dê uma boa diversão.

E quando eu acho que já tinha encontrado meu alvo, um rapaz esbarra em mim. Nossos olhos se cruzam por um segundo, pois os dele logo descem para meus seios. Homens...

Mas, espera.

Ele não é um humano normal.

Essa aura pálida não enganaria um cego!

Fora o meu mestre, ele é o primeiro vampiro que eu encontro, e como é bonito!

Pela primeira vez em muitos anos eu estou reticente. Como abordá-lo?
Será que ele notou o que eu sou? Será que ele está caçando?

Preciso falar com ele! Mas calma! Acalme-se primeiro. O show começou!
Eu vou me aproximar e dançar ao seu lado. Dançar do jeito que eu sei fazer de melhor, sensual. Afinal, olhando bem, ele parece estar bebendo uma cerveja. Deve ser um neófito!

Vamos ver quanto tempo ele demora pra entender que eu sou como ele.

Como eu adoro esse jogo. Isso vai ser muito divertido!

Um comentário:

andre' disse...

Eita, que estou começando a simpatizar com a Carol... rs